Vítima de roubo, em Campo Bom, pede ajuda para recuperar motocicleta

Campo Bom – Por volta da 1h10 da madrugada deste sábado (22), um jovem teve a sua motocicleta Honda Fan ES 150 preta (placa IUQ-4623, de Sapiranga) roubada. A vítima, um rapaz de 22 anos, estava em frente da casa de uma amiga, no bairro Aurora, quando um automóvel Gol prata se aproximou. Neste momento, dois passageiros desceram e um deles estava armado com uma pistola preta, anunciando o roubo. As vítimas foram forçadas a deitarem no chão.

Em um determinado momento, uma das vítimas saiu do interior da residência para verificar o que ocorria, momento em que o assaltante ordenou que a vítima entrasse novamente para a residência. Enquanto isso, um dos passageiros que desceu do Gol roubou um capacete vermelho com preto e fugiu com a motocicleta acompanhado pelo automóvel.

Na fuga, eles seguiram pela Rua Rio Grande do Sul, em direção ao pedágio na RS-239. As vítimas informaram que os assaltantes não esconderam os rostos e que o assaltante armado é moreno, magro, com cerca de 1,65 de altura, vestia moletom laranja e o outro assaltante um moletom cinza e um boné preto.

O caso foi registrado na Delegacia de Campo Bom.