Vídeo: Imagens mostram assassino deixando posto de combustíveis com Gabriele

Imagens mostram assassino deixando posto de combustíveis com Gabriele

Sapiranga/Araricá – Entre os principais elementos que ajudaram a Polícia Civil a localizar o assassino de Gabriele Wilbert, 23 anos, estão as câmeras de segurança existentes no Posto de Combustíveis Chafariz. O local foi o último ponto público onde a jovem ainda foi vista com vida.

 

Cenas do circuito interno mostram o momento em que Gabriele entra no carro de Marlon Eduardo Parnoff Machado, 25 anos, no posto de gasolina que fica às margens da RS-239, em Sapiranga. Era por volta das 0h50 do dia 9 de maio.

Nas imagens, é possível ver quando o veículo Peugeot, prata, de Marlon, chega ao estabelecimento na madrugada do sábado, 9, e Gabriele, com um casaco escuro, passando pela frente da loja de conveniências e entrando no veículo. O carro ainda fica parado por alguns segundos e sai do posto.

 

As imagens foram fundamentais para a Polícia Civil de Sapiranga encontrar o responsável pela morte da estudante. Marlon, depois de negar a autoria do crime, mudou de tese e admitiu que assassinou a vítima com um tiro na cabeça. A polícia descobriu que os dois tiveram um rápido caso amoroso e a negativa da vítima com a continuidade da relação foi o estopim para Marlon, que não aceitou a situação.