Agência da Caixa Econômica é alvo de criminosos em Sapiranga

Sapiranga – A agência Ferrabraz, da Caixa Econômica Federal, no bairro São Luiz, foi arrombada em ação criminosa na madrugada deste domingo, em Sapiranga. Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 1h 30, o alarme do estabelecimento localizado na Rua Presidente Kennedy, disparou levando um agente de empresa privada de segurança ao local. O profissional não teria dado o retorno como combinado com os policiais. Uma equipe da Brigada não observou nada de anormal em averiguação externa na agência.

Mais tarde, pouco antes das 3 horas, um vigilante pediu apoio aos policiais para uma averiguação interna. Chegando ao local os policiais observaram que a agência bancária havia sido arrombado e, segundo um vigilante, três armas levadas e também a central de vídeo monitoramento.

A unidade foi isolada até a chegada da Polícia Federal, responsável pela perícia. Ainda não há informações detalhadas sobre o modo de atuação dos criminosos e possíveis valores levados. Na manhã desta segunda-feira, uma pessoa da empresa de segurança estava em frente a unidade orientando os usuários do banco a procurarem a agência do Centro. Enquanto isso os policiais faziam o trabalho de perícia.