Dia a dia Polícia Posts em destaque

Trio que furtou loja em Igrejinha é preso em Campo Bom


  •   
  •  

Campo Bom – A Brigada Militar prendeu, na última terça-feira (16), três indivíduos responsáveis por furtar uma loja na cidade de Igrejinha. O trio, uma mulher de 26 anos, e dois homens, com 32 e 33 anos, foi preso na avenida Emílio Vetter, no bairro Celeste. Eles não tiveram suas identidades divulgadas.

O crime teria acontecido pela manhã do mesmo dia, quando os indivíduos estiveram na loja. Enquanto a mulher distraía o vendedor, os dois comparsas entraram na loja, arrombaram o balcão onde os smartphones estavam expostos e furtaram dois iPhones.



Material roubado em loja de Igrejinha e recuperado em Campo Bom

Durante a abordagem do veículo e revista, a BM localizou, em posse dos elementos, quatro telefones celulares, sendo os dois iPhones furtados,um alicate e duas chaves “mixa”, que estavam no console do automóvel.

Nota da redação: Na imagem é possível perceber  mais dois telefones celulares, um Multilaser MS70 e um Multilaser MS 80, ambos ainda com película informativa das funcionalidades. Talvez aparelhos também frutos de furto.

 

 

Alicate e chaves localizadas no console do automóvel

Como ocorreu a operação da Brigada Militar

A Brigada Militar havia sido acionada após o ocorrido, e através de imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, identificou o veículo usado pelo trio, uma Ford EcoSport, de cor vermelha.


A BM então divulgou as informações para as guarnições de vários municípios, e através de uma ação coordenada entre Igrejinha, Sapiranga e Campo Bom, localizou os bandidos e efetuou a prisão em Campo Bom.

Os três elementos foram encaminhados ao sistema prisional e o veículo foi levado para o depósito do Detran, onde passará por perícia técnica.

Trio já possui antecedentes criminais

A Brigada Militar divulgou que os três indivíduos já possuem passagens pelo sistema da polícia. A mulher de 26 anos possui antecedentes por furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial e tráfico de entorpecentes.

O homem de 32 anos possui antecedentes por furto qualificado, tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

O terceiro elemento, o homem de 33 anos possui vários antecedentes por furto, falsidade ideológica, receptação e tráfico de entorpecentes, tendo também um mandado de prisão expedido pela Comarca de Estância Velha.

Fotos: Brigada Militar

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 287
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse