Trio furta produtos em Gramado e é preso em Sapiranga

Sapiranga – Um trio foi preso na final da tarde de quarta-feira, 19, por furto a um estabelecimento em Gramado, na Serra Gaúcha.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial localizado no bairro Avenida Central, em Gramado.

Duas mulheres separavam produtos, que posteriormente seriam furtados da loja, quando foram surpreendidas pelos funcionários, então elas fugiram do local e foram em direção ao veículo do comparsa que aguardava do lado de fora.

Após o crime, funcionários conseguiram anotar o número da placa do carro. De posse das informações sobre o veículo, e sabendo que os suspeitos se dirigiam a Região Metropolitana, os policiais abordaram o trio em Sapiranga.

Os indivíduos ainda tentaram escapar, deixando uma caixa com produtos para trás, mas foram capturados pelos policias. Com o trio a polícia encontrou pares de tênis, balas, chicletes e outros produtos.

Após prisão, os policiais civis levaram o homem e as duas mulheres até o estabelecimento, onde foram reconhecidos pelos funcionários. O trio, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de mais outros dois roubos, um na mesma loja, porém na semana anterior, e outro realizado em outro comércio, no Centro de Gramado.