Três veículos furtados são recuperados em Sapiranga e Campo Bom

As corporações da Brigada Militar de Sapiranga e Campo Bom recuperaram na segunda-feira (14) três veículos em ocorrências de furtos. 
Pela manhã, às 9h30, uma guarnição deslocou-se até a Rua Alvorada, no Bairro Aurora, em Campo Bom, onde localizou o caminhão Mercedes Benz L1113, de cor vermelha, placas IHT 6023, abandonado em via pública. O veículo havia sido furtado no dia 14 de abril em Estância Velha. O caminhão foi recolhido ao depósito e o fato registrado na Delegacia de Polícia.
Na parte da tarde, uma guarnição da BM de Sapiranga foi até a Rua Saturnino de Brito, no bairro Piquete, onde localizou às 17h47 partes de uma motocicleta abandonada no mato. Foram recuperados o quadro com chassis, tanque, placa e a lateral da moto. A motocicleta estava em ocorrência de furto desde o dia 6 de março, em Sapiranga.
Já durante a noite, por volta das 22h, a BM de Sapiranga foi novamente acionada. A corporação identificou o veículo Corsa Wind ICQ 4380, que estava abandonado em via pública e em ocorrência de furto desde o dia 4 de abril, ocorrido na cidade de Parobé. O veículo foi recolhido ao depósito e o fato registrado na Delegacia de Polícia.