Tragédia em Florianópolis envolve carro com placas de Sapiranga e polícia faz buscas

Florianópolis/Sapiranga – Um veículo Camaro de cor preta, com placas de Sapiranga, atropelou três pessoas por volta das 3 horas deste domingo (1º) na Rodovia Armando Calil Bulos, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

Uma mulher, identificada como Cristiane Flores, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Junto com ela estava o marido, Milardus Lodi, 35 anos, que teve as duas pernas amputadas, e um amigo, Gean Matos, que está em coma no hospital.

De acordo com o Jornal Conexão Comunidade, de Florianópolis, “o veículo sem controle atingiu também um quiosque de sorvete expresso e um carro de lanches que com a violência do impacto acabou derrubando o muro de uma escola de idiomas que fica ao lado. Logo depois do atropelamento o motorista do Camaro abandonou o carro e fugiu”.

A Polícia faz buscas ao dono do Camaro, que tem 29 anos e é sócio de uma metalúrgica sapiranguense. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime. O empresário está foragido e inclusive deletou seu perfil na rede social facebook.

 

Crédito Foto: Jornal Conexão Comunidade