Traficante se esconde embaixo de cobertor para não ser preso em Nova Hartz

Nova Hartz – A Polícia Civil de Nova Hartz efetuou a prisão de quatro traficantes na manhã desta terça-feira, 29, no bairro Vila Nova, em Nova Hartz.

Após receber inúmeras denúncias de que havia tráfico de drogas em uma residência do bairro Vila Nova, a Polícia Civil de Nova Hartz seguiu acompanhando a situação e solicitou um mandado de prisão para efetuar a abordagem. Após liberação do mandado, a Polícia Civil seguiu para o local com o apoio do setor de inteligência do 32º Batalhão de Polícia Militar para efetuar as prisões.

Chegando ao local, uma viatura se dirigiu para os fundos da residência, enquanto outra equipe entrou pela frente, conseguindo realizar a abordagem e prisão de três indivíduos, dois homens, de 19 e 34 anos, e uma mulher, de 23 anos, que não tiveram as identidades divulgadas.

Uma quarta pessoa, um homem, de 22 anos, que também não teve a identidade divulgada, saiu correndo da casa, pulando muros, cercas e correndo sobre dezenas de telhados, até que entrou na casa de uma senhora para se esconder. A Polícia Civil viu o indivíduo tentando se esconder embaixo de um cobertor, em um cômodo da casa, quando conseguiu efetuar a abordagem e prisão. O homem ainda teria posto um pacote embrulhado com drogas embaixo de outra pilha de cobertores, mas a polícia conseguiu localizar.

Foram apreendidos 61 gramas de cocaína e 29 de crack, totalizando uma valor aproximado de R$ 8 mil reais. Retornando a residência da prisão dos três primeiros indivíduos, a PC localizou ainda um montante de notas de dinheiro falsas, bem como uma balança de precisão e anotações em uma folha, que servia de contabilidade dos traficantes.

Fotos: Polícia Civil de Nova Hartz