Traficante é reconhecido em posto de combustíveis por policial civil de Sapiranga e volta para a cadeia

Sapiranga – Um traficante, de 20 anos, que foi alvo de ações policiais da Delegacia de Sapiranga por tráfico de drogas em operações passadas, novamente, foi flagrado delinquindo. A identificação do indivíduo ocorreu em um posto de combustíveis ao lado da DP de Sapiranga, justamente, quando um policial civil também estava no ambiente.

Percebendo de que se tratava do traficante e que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Três Passos, por homicídio, o policial entrou em ação e iniciou os procedimentos de detenção. Quando questionado do motivo para estar na região central de Sapiranga, o marginal confessou que estava morando próximo da delegacia, com uma educadora. Quando os policiais se dirigiram até a residência, encontraram duas porções de cocaína que pesavam cerca de 50 gramas. Ainda na propriedade foram encontradas uma balança de precisão, um carregador de pistola 9 milímetros, além de R$ 680,00 em notas diversas. Outro objeto apreendido na ação foi um motocicleta Twister preta e com numeração raspada. Também foram apreendidas duas bicicletas fruto de receptação.

Diante da situação os policiais civis prenderam o marginal, novamente, desta vez, por tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido. Outra suspeita da Polícia Civil é de que este delinquente seja um dos matadores do tráfico de uma das principais quadrilhas de marginais do RS.

Fonte e fotografia: Polícia Civil