Tia e sobrinho são presos após BM fechar ponto de tráfico perto de creche em Sapiranga

Sapiranga – A Brigada Militar (BM) do município teve êxito na madrugada deste domingo (23) no fechamento de mais um ponto de drogas na cidade. Após receber denúncias de que jovens estariam traficando drogas ilícitas nas imediações da creche Dr. Décio Gomes Pereira, no Bairro São Luiz, os brigadianos deslocaram até o local e viram um dos rapazes entregando drogas em via pública para um motociclista.

Ao visualizarem a BM, os jovens tentaram fugir e entraram em uma residência na Rua Alcindo José de Melo, desobedecendo a ordem de abordagem dos policiais. A denúncia recebida momentos antes pela Brigada Militar dava conta que a residência, um ponto de tráfico de drogas, era comandada por uma mulher de 53 anos.

Quando entraram na casa, os brigadianos flagraram a mulher fracionando maconha. Com um dos jovens, sobrinho da mulher, foi encontrada, além de maconha, cocaína. Um menor de idade também estava junto e foi detido. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi lavrado o flagrante. O menor infrator foi entregue aos seus pais.

No ponto de tráfico, a BM ainda apreendeu: 285 gramas de maconha, 8,6 gramas de cocaína, RS 135,00 em espécie, 7 telefones celulares, uma faca que estava sendo usada para fracionar a droga e uma balança de precisão. As identidades da mulher e do jovem preso não foram divulgadas.