Tentativa de homicídio deixa homem em estado grave em Sapiranga

Sapiranga – Ocorreu uma tentativa de homicídio nessa madrugada de quarta-feira (06), na Rua Montreal, bairro Oeste em Sapiranga.

De acordo com a Brigada Militar, uma viatura se deslocou em apoio a SAMU para atender uma ocorrência de lesão corporal.  No local estava  Ari Nunes da Silva de 55 anos com lesões, por todo o corpo e com alguns cortes profundos na cabeça, uma testemunha, Monica Faleiro da Silva relatou que seu padrinho, Sergio Luiz Jandrey Flores, estava alcoolizado e invadiu a residência da vítima com um facão e o agrediu.

Segundo relato da testemunha, Sandro Luiz Jandrey Flores, filho do acusado, também entrou na residência e conseguiu segurar o pai, impedindo o homicídio de Ari, a vítima foi conduzida ao hospital de Sapiranga pelo SAMU, onde permanece em estado grave, porém estável.

O acusado e seu filho não foram localizados, foi efetuado registro simples por tentativa de homicídio . Ari possui mais de 20 passagens pela polícia, entre os crimes cometidos, roubo a pedestre, importunação ofensiva ao pudor, ameaça, furto qualificado, furto simples e embriaguez, em outra oportunidade já foi vítima de tentativa de homicídio, Sérgio, por sua vez, não possuía antecedentes criminais.