Suspeitos de furto realizado em Três Coroas são localizados pela Polícia Civil em Sapiranga

Sapiranga – Três indivíduos foram presos na manhã de segunda-feira (25), em Sapiranga, após um ágil trabalho da seção de investigação da Delegacia de Polícia Civil juntamente com a Brigada Militar em busca de solucionar um furto ocorrido na cidade do Vale do Paranhana.

O crime aconteceu em uma empresa e o trio furtou fios, eletrodomésticos, celular e dinheiro, fugindo em seguida com uma Fiat/Strada do próprio estabelecimento. Eles foram localizados em um sítio no bairro São Jacó e admitiram o furto, porém, por não configurar o flagrante, responderão o inquérito policial em liberdade.

Entenda o caso

De acordo com a PC, câmeras de segurança do município flagraram indivíduos em uma VW Parati vermelha sendo deixados em frente ao estabelecimento no bairro Vila Nova a 1h da madrugada, de onde furtaram fios, eletrodomésticos, celular e dinheiro, fugindo em seguida com uma saveiro da empresa.

Ainda pela manhã, por volta das 7h, a Brigada Militar recuperou o veículo levado do empreendimento sem as rodas na localidade de Morro Negro, no interior de Parobé. Três horas depois, agentes da DP foram até Sapiranga, no bairro São Jacó, onde localizaram todos os pertences e o carro usado no crime.

Identificados, os três envolvidos confessaram o crime e por não configurar o ato em flagrante, responderão em liberdade.