Suspeito de matar mulher com paulada e facada é preso pela Brigada Militar em Sapiranga

Sapiranga – Um homem de 31 anos suspeito de ter assassinado Patricia Daiane Raenck, 27 anos, no domingo (5), no bairro Amaral Ribeiro, foi identificado, preso pela Brigada Militar e está neste momento na delegacia do Município. A vítima era casada e estava desempregada.
A identificação do suspeito ocorreu por volta das 14h30, na av. 20 de Setembro no bairro Amaral Ribeiro. Conforme a Brigada Militar o acusado estava escondido na residência de um vizinho, em frente da casa dos familiares. O homem acusado do crime possui antecedentes por furto, tráfico de drogas e aos agentes da Polícia Civil disse não ter assassinado Patrícia Daiane Raenck.
Crime ocorreu no domingo pela manhã na Vila Operária
A jovem, Patrícia Daiane Raenck, 27 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (5) com ferimentos na cabeça e no corpo. A polícia acredita que o suspeito de ter assassinado a mulher tenha desferido golpes na vítima com um pedaço de madeira além de uma facada na cabeça de Patrícia.
Alcemir de Almeida Machado, 46 anos, que estava no mesmo local no momento do crime, também foi ferido no pescoço com uma faca pelo suspeito. Os agentes da Polícia Civil ainda tentam ouvir Alcemir, que foi ferido na garganta, mas se recupera no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), em estado estável, mas ainda não consegue falar.
Foto: Brigada Militar de Sapiranga