Suspeito de estuprar companheira e enteada menor de idade é preso em Sapiranga

Corda, faca e algemas, entre outros itens, apreendidos pela Polícia Civil

Sapiranga – Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de estuprar e torturar a companheira e a enteada menor de idade. O caso chegou ao conhecimento do delegado Fernando Branco, e da sua equipe, através da denúncia das próprias vítimas no início da noite desta segunda-feira, dia 21.

Conforme informações do delegado Branco, a esposa e a enteada do suspeito, de 15 anos, relataram estarem sofrendo diversos tipos de violência por parte do suspeito, sendo essas tanto físicas e sexuais quanto psicológicas. Ainda na noite de segunda, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de violência psicológica contra a mulher. Ele ainda é investigado por pedofilia, estupro e estupro de vulnerável.

TORTURAS COM FACA, ALGEMAS E CORDAS

Durante os depoimentos, a enteada do suspeito narrou ter sido abusada sexualmente desde a sua infância. Por diversas vezes, a menina relatou que o padrasto fazia uso de cordas, algemas e facas com a finalidade de contê-la. Além disso, introduzia na vítima, contra a vontade dessa, objetos usados como artigos sexuais. A esposa do suspeito também relatou fatos semelhantes, informando que era obrigada a praticar atos libidinosos com o, então, marido, pois caso não cedesse às investidas, ele ameaçava matá-la, bem como separá-la das filhas.

As vítimas narraram com clareza quais eram os objetos utilizados pelo suspeito para praticar os diversos tipos de violência e, diante disso, os policiais diligenciaram até o endereço. No interior do quarto do suspeito, diversos itens, como narrado pelas vítimas, foram apreendidos. Aparelhos eletrônicos, como telefones, tablets e dispositivos de armazenamento, os quais supostamente eram utilizados para gravação e divulgação de pornografia, também foram apreendidos. Durante a prisão, o suspeito relatou ser viciado em jogos de telefone, sendo esse um possível meio de aproximar-se de outras vítimas.

FLAGRANTE E INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de violência psicológica contRa a mulher. O delegado explica que ele seguirá sendo investigado pelos demais crimes dos quais é suspeito de ter praticado, entre eles, pedofilia, estupro e estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.