Sogro mata genro em Três Coroas e foge para Sapiranga

Três Coroas/Sapiranga – Um homem foi morto pelo sogro na terça-feira, 26, em Três Coroas, após recorrentes desentendimentos envolvendo questões financeiras.

De acordo com informações da Polícia Civil, o sogro da vítima, teria ido até o local de trabalho do genro, Marco Aurélio Cardoso Gomes, 46 anos (foto), para esclarecer algum assunto, ainda não revelado, mas que envolvia patrimônios. Ele teria ido até o local armado e acabou efetuando disparos contra o genro, que chegou a  ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Informações preliminares dão conta de que ambos discutiam com frequência por questões patrimoniais, e que o sogro seguidamente cobrava o genro por algo. Os dois já haviam protagonizado uma cena de agressão mútua, que acabou sendo registrada em ocorrência policial.

Na tarde do dia 26, após o assassinato, o sogro da vítima teria fugido para Sapiranga. Ele deve se apresentar à delegacia com advogado para prestar depoimento nos próximos dias.

Foto: Arquivo Pessoal