Servidor de Araricá morre após choque elétrico em Sapiranga

Sapiranga – Um trágico acidente doméstico resultou na morte de um funcionário da Prefeitura de Araricá na noite desta quinta-feira (7), por volta das 18 horas. Miquéias Rosa, 28 anos, faleceu após tentar desfazer uma ligação elétrica inapropriada efetuada no contador da sua residência por uma empresa terceirizada que promove obras nos arredores. Ao se dirigir ao relógio, a vítima escorregou e ficou presa com as mãos na cerca de proteção, que estava eletrificada e acabou recebendo uma descarga elétrica. A fatalidade ocorreu na Rua Japão, no Loteamento Itú, no bairro Amaral Ribeiro, em Sapiranga.

Miquéias se preparava para sair de casa com a esposa quando tudo aconteceu. Presenciando a gravidade do fato, a própria esposa de Miquéias gritou por socorro, mas os vizinhos nada puderam fazer. A vítima ainda foi levada pelo SAMU ao Hospital Sapiranga, onde foram efetuados procedimentos para reanimá-lo, mas sem sucesso, onde acabou falecendo.

Desde 2017, Miquéias exercia o cargo de diretor de marketing na Prefeitura de Araricá, onde desenvolvia tarefas diárias relacionadas a imagem da Prefeitura na internet e materiais impressos da Administração. Na campanha eleitoral, Miquéias também atuou na divulgação do então candidato, Flávio Foss.

Agora a pouco, a Prefeitura de Araricá emitiu um comunicado em sua rede social lamentando a fatalidade. O sepultamento e o funeral ficaram sob a responsabilidade Funerária Rost. O horário do velório e o enterro de Miquéias ainda não foram revelados.