Segue busca por assassino de jovem em Nova Hartz

Motivo fútil | Autor segue foragido. Polícia Civil ouve testemunhas e pede a prisão do rapaz que esfaqueou jovem

Nova Hartz – A Polícia Civil segue reunindo pistas para capturar o rapaz acusado de ter esfaqueado a ex-namorada enquanto ela trabalhava. O crime ocorreu na segunda-feira (12), antes das 18 horas e ainda gera comoção. Conforme o delegado Vladimir Haag Medeiros, a motivação foi passional. “Eles haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses e ele não se conformava”, esclarece. A vítima, Paula Danieli Braz Nascimento, 24 anos, havia inclusive registrado um boletim de ocorrência por ameaça na Delegacia de Polícia.

Por volta das 17h40, o rapaz autor do feminicídio, que tem 19 anos, entrou na farmácia em que a jovem trabalhava. Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime pegou a vítima pelo cabelo e esfaqueou Paula no tórax. Dois funcionários que estavam no local presenciaram o crime.

Na tentativa de deter o rapaz, um funcionário entrou em luta corporal com o homicida, que fugiu em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha.

Jovem ainda foi levada até o Hospital Sapiranga

Colegas da jovem ainda acionaram a polícia e o socorro médico para salvar a jovem. Uma ambulância levou a vítima até o Hospital Sapiranga, mas em situação grave, acabou morrendo duas horas depois de dar entrada no Hospital.

O delegado Vladimir Haag Medeiros concluiu o inquérito da morte de Paula e se apoia em três fatores principais para pedir a prisão do responsável pelo crime: homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e por se tratar de feminicídio). Caso condenado o jovem pode pegar 30 anos de prisão. Quem possuir pistas do paradeiro do autor deve contatar o telefone: 3565-1055 ou o telefofone 197 da Polícia Civil.