Polícia Posts em destaque

Sapiranga e Campo Bom com 20 assassinatos em 2015


  •   
  •  

Homicídios | Sapiranga registrou o seu 11º homicídio nesta semana. Greve adia investigações

Região – As forças policiais voltaram a registrar aumento no número de assassinatos. A elevação ocorre, principalmente, em Campo Bom. Em 2014, ocorreram cinco assassinatos e um latrocínio (roubo seguido de morte). Neste ano, a Polícia Civil de Campo Bom registrou nove homicídios em nove meses – ou seja, um por mês, veja tabela abaixo. O último caso registrado foi a morte de Michael da Silva, 26 anos, morto com um tiro na Rua Álamo, bairro Operária, na sexta-feira (4). O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.



Em Sapiranga, a polícia registrou a 11ª morte violenta de 2015 (em 2014 foram 27). O crime ocorreu na esquina da Av. 20 de Setembro com a Rua Irmã Dulce, bairro Amaral Ribeiro. Conforme a Brigada Militar, um homem em um carro branco chegou em frente do bar da vítima e atirou. Identificado como Cláudio dos Santos Santana, 45 anos, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no estabelecimento ao lado do seu bar.

Polícia tem autoria do crime de Sapiranga

Logo após o isolamento da área para a perícia, um familiar da vítima assassinada no bairro Amaral Ribeiro informou o nome do provável autor da execução. Instantes após o crime, a Brigada Militar contava com uma imagem do suposto autor do crime, que possui diversos antecedentes criminais.

Polícia Civil deve convocar suspeito

Desde que a greve dos servidores públicos estaduais iniciou, as delegacias da Polícia Civil têm investigado somente crimes contra a vida, contra o patrimônio e aqueles envolvendo adolescentes. A tendência é de que nas próximas horas, o principal suspeito da execução de Michael da Silva seja convocado para prestar depoimento ou até mesmo preso pela polícia. Até o momento, ele ainda não foi localizado.

Michael da Silva, que foi assassinado em Campo Bom no dia 4 de setembro, estava sendo investigado pela Polícia Civil pelo suposto envolvimento no assassinato de Elvis Taques. É possível que a morte de Michael tenha ligação direta com o crime ocorrido em julho.

Mortes em Campo Bom

Lucas Gonçalves Oliveira
Idade: 20 anos
Local: Rua Cipestre, bairro Operária
Data: 3/1/2015


Luan Paz Siqueira
Idade: 18 anos
Local: Rua Júlio César Leal de Lima, bairro Cohab
Data: 12/1/2015

Lucas Matias
Idade: 20 anos
Local: Rua João Loureiro Vidal, bairro Alto Paulista
Data: 18/1/2015

Patrícia Pereira da Silva
Idade: 40 anos
Local: Rua Tapjós, bairro Rio Branco
Data: 2/2/2015

Alexsandro da Silva
Idade: 34 anos
Local: Rua Coronel Gaelzer Neto, bairro Alto Paulista
Data: 2/2/2015

Cristiano Donato de Souza
Idade: 21 anos
Local: Rua Geraldo Dick, bairro Santa Lúcia
Data: 27/3/2015

Elvis Taques
Idade: 23 anos
Local: Rua Marfim, bairro Operária
Data: 6/7/2015

Vitor Cesar Graça (o Dourado)
Idade: 33 anos
Local: Estrada Pio XII, Barrinha
Data: 13/8/2015

Michael da Silva
Idade: 26 anos
Local: Rua Álamo, bairro Operária
Data: 4/9/2015

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse