Saiba quem são os jovens assassinados nesta madrugada em Nova Hartz

Nova Hartz – Um crime ainda sem explicação e que deixa o município perplexo desde a madrugada deste domingo (14). Por volta da 1 hora, cinco amigos conversavam na calçada em frente a um bar, na esquina das ruas Ajuricaba e Henrique Hoffmann, no Bairro Primavera.

De repente, um homem chega ao local, entra no bar e compra uma cerveja. Logo sai, vai até o seu carro (celta branco) que está estacionado na rua e fica cerca de 30 segundos dentro do veículo. O indivíduo sai novamente do carro e diz para os cinco jovens levantarem as mãos e então começa a disparar com sua pistola calibre 380.

Juliezer dos Santos Pereira, 20 anos (à esquerda na foto desta matéria), e Felipe Rolim Stein, 21 anos (à direita na foto), são atingidos pelos tiros e morrem na hora. Os outros três amigos conseguem fugir correndo do local. Nenhum dos cinco jovens tinha qualquer tipo de antecedente criminal.

Prisão do assassino momentos após

Minutos após o crime, a Brigada Militar de Nova Hartz prendeu o autor do duplo homicídio, identificado como Tulio Rosa dos Santos, 30 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, onde foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) pelo delegado de plantão da região, Fernando Pires Branco (que também responde pela Polícia Civil de Nova Hartz, Sapiranga e Araricá). De acordo com o delegado, a pistola utilizada no crime era registrada em nome do assassino, mas o registro estava vencido.

Jovens sem antecedentes e com sonhos interrompidos

Nas redes sociais das vítimas fatais, os amigos e familiares deixavam recados de luto na manhã deste domingo (14). Uma prima de Juliezer falou com a reportagem do Repercussão nesta manhã e afirmou: “ele tinha muitos projetos e muitos sonhos. Era trabalhador e persistente. Quando era de menor, disse que quando fizesse 18 anos queria comprar um carro. Então, foi à luta e tinha dois empregos. Quando completou a idade, realizou o desejo. Ele nunca se envolveu em briga e nem nada. Era do bem”, disse a prima, emocionada, para a reportagem.

Já o outro jovem morto, Felipe Rolim Stein, estudou na infância na Escola Estadual Elvira Jost, no centro de Nova Hartz. Atualmente, de acordo com o que consta em uma rede social do jovem, ele residia em Farroupilha. Ele cursava odontologia na Universidade de Caxias do Sul (UCS). A meta do jovem era se formar daqui um ano, para então seguir na carreira. Infelizmente, o sonho acabou interrompido na madrugada deste domingo.

VEJA FOTOS DO LOCAL DO CRIME CLICANDO AQUI!

Fotos: Divulgação Redes Sociais