Rapaz é encontrado morto às margens da RS-239, em Nova Hartz

Nova Hartz – A Polícia Civil do município terá trabalho para desvendar as circunstâncias de um homicídio, provavelmente, ocorrido durante este sábado (7).

 

Por volta das 14 horas, a Brigada Militar foi acionada para verificar a existência de um corpo de homem, com idade entre 20 a 30 anos, encontrado sem vida na Rua Arthur Jost, bairro Campo Vicente, em Nova Hartz. O proprietário de um sítio percebeu uma anormalidade no interior da sua área de roça e acionou a polícia.

 

Logo após a comunicação do fato, uma equipe de investigação da Polícia Civil local se deslocou e antes mesmo do Instituto Geral de Perícias (IGP) chegar ao local, perceberam que havia ferimentos na região craniana da vítima. A suspeita é que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo.

 

Até o momento ainda não se tem a identidade do homem encontrado morto. Também não há informações sobre as circunstâncias da morte. Os peritos do IGP constataram que a vítima morreu com um único tiro no cabeça. Entretanto, o corpo apresenta marcas de agressões. Uma bucha com droga foi encontrado nas vestimentas da vítima de homicídio.

 

Fotos: Fábio Radke/Grupo Repercussão