Três homens são detidos e um menor apreendido pela Brigada Militar em Sapiranga após perseguição na RS-239. Confira vídeo

Região – Três  pessoas foram presas e um menor apreendido pela Brigada Militar (BM) em Sapiranga por participação no roubo de um veículo, na manhã desta sexta-feira (25), na cidade de Parobé, no Vale do Paranhana. As prisões aconteceram após perseguição ao longo da RS-239, pouco depois das 9 horas, entre os bairros Oeste e Quatro Colônias, próximo ao limite com Campo Bom.

Segundo a Brigada Militar, dois dos suspeitos detidos,- sendo um menor de idade- estavam com o veículo Kia Sorento branco, roubado da vítima no Paranhana, enquanto os outros dois comparsas prestavam apoio com um Ford KA. Com cada uma das duplas foi apreendida uma arma. Um rádio sintonizado na frequência da Brigada também foi apreendido com as prisões efetuadas no cerco policial.

A prisão dos dois primeiros criminosos aconteceu em trecho da RS-239, próximo ao batalhão do Comando Rodoviário. Eles estavam com o veículo da vítima. Já os outros dois acabaram detidos no quilômetro 24 da rodovia, no instante em que tentavam fazer o retorno para fuga em direção à Campo Bom. Os quatro presos são da cidade de Novo Hamburgo.

Fotos e texto: Jonas Soares