Prisões na área do 32º BPM no final de semana

Foto: Sd Everton/BM

Por Comunicação Brigada Militar

Na noite de sexta-feira (13), em Sapiranga, a Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia anônima via telefone de emergência, informando que um homem de 24 anos, em situação de procurado, iria embarcar em um ônibus para fugir da cidade.  A guarnição dirigiu-se até o local, no bairro Centro, e lograram êxito na abordagem. O homem possuía antecedentes policiais por ameaça, dano, lesão corporal, posse de entorpecentes e mandado de prisão preventiva  em seu desfavor.

 

Ainda na noite de sexta-feira (13), em Campo Bom, bairro Jardim do Sol, a BM após receber denúncia via 190, guarnição abordou um casal, homem de 27 anos e mulher de 29 anos, que estariam exibindo manobra perigosa em via pública, veículo kia/cerato, de cor preta. Feita a abordagem e realizada a vistoria no veículo, constatou-se que se tratava de veículo em situação de furto/roubo. O homem possui antecedentes policiais lesão corporal, posse e tráfico de drogas, receptação de veículo, e roubo a estabelecimento comercial. A mulher possui antecedentes policiais por ameaça e tráfico de drogas.

Na noite de sábado (14), em Nova Hartz, bairro Campo Vicente, policiais prenderam uma mulher de 39 anos, que estava foragida do sistema prisional desde 26/01/2021, mandado expedido pela Vara de Execução Criminal de Caxias do Sul. A mulher possui antecedentes policiais por lesão corporal, moeda falsa e associação para o tráfico de drogas.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.