Primeiro assassinato do ano em Sapiranga é registrado no Amaral Ribeiro

Sapiranga – Um homem, identificado como Luis Henrique Alves da Silva, 32 anos, também conhecido como “Beiçola”, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 5h30. O assassinato ocorreu em via pública, na Rua Décio Gomes Pereira, no Loteamento João Goulart, no Bairro Amaral Ribeiro. O criminoso fugiu do local. Esse é o primeiro homicídio de 2016 em Sapiranga.

A Brigada Militar foi acionada às 5h45 pelos próprios familiares da vítima. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Às 7h30, a Perícia ainda era aguardada.

Conhecido por vários populares da localidade como “um cara tranquilo e que não incomodava”, “Beiçola”, no entanto, tinha alguns antecedentes criminais de acordo com a Polícia Civil, como: posse de entorpecentes, furto, ameaça e receptação. A vítima também respondia por um estupro ocorrido em Tramandaí no ano de 2010.

2015 acabou com 17 mortes violentas

O ano de 2015 terminou com 17 mortes violentas em Sapiranga. Ainda antes da virada do ano, no dia 31 de dezembro, por volta das 21 horas, Pablo Santiago Ribeiro de Oliveira, 35 anos, foi morto também a facadas nas proximidades da Rua Travessão Ferrabraz, no Bairro Amaral Ribeiro. A Polícia Civil investiga o caso.

Mesmo assim, o número de assassinatos de 2015 ficou bem abaixo do ano de 2014, quando foram registradas 27 mortes violentas, recorde histórico em Sapiranga.