Posto de combustíveis em Nova Hartz é alvo de roubo no início da manhã deste sábado

Um posto de combustíveis localizado no bairro Primavera, em Nova Hartz, foi alvo de roubo hoje cedo. De acordo com gerente do local, por volta das 06h30, um elemento usando boné preto com aba vermelha, máscara para Covid, bermuda jeans cor azul e casaco preto entrou na loja de conveniência do posto de gasolina com um revolver cromado e anunciou assalto.

Foi subtraído do caixa uma quantia não revelada de cheques e notas de dinheiro, um celular e cerca de 15 carteiras de cigarro.

Na sequência, o individuo entrou em um automóvel Classic de cor branca, que se deslocou em sentido ao loteamento Vicente Melo. A guarnição solicitou apoio da BM de Igrejinha para o cerco.

Contudo, foi possível somente a abordagem do veículo utilizado na fuga e seu condutor, pois o bandido desceu e fugiu em direção ao matagal, não sendo localizado.

No interior do carro foram encontrados um dos cheques subtraídos no estabelecimento e algumas carteiras de cigarro. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho e as partes foram conduzidas à DP para registro.