Preso terceiro envolvido em espancamento de jovem que morreu em Campo Bom

Campo Bom – A Polícia Civil segue à caça dos autores do brutal homicídio que vitimou o jovem Jean Taques de Ferreira, de 17 anos. O crime, que ocorreu no dia 17 de fevereiro, no bairro Operário, teve a participação de quatro indivíduos, que espancaram a vítima até ela ficar inconsciente. Horas depois do crime, Jean morreu no Hospital Centenário, de São Leopoldo. Até o momento foram presos três dos quatro integrantes do homicídio.

O primeiro jovem a ser preso foi Everton Mateus da Silva, 20 anos. Conhecido como “Eré,” o rapaz foi identificado no dia 2 março por agentes da Polícia Civil campo-bonense.

Quatro dias depois, no domingo (6 de março), os policiais surpreenderam Luan dos Santos Ribeiro, o “Luanzinho”, de 21 anos. O jovem foi flagrado na própria residência em Campo Bom, depois de ter fugido para Santa Catarina.

Nesta sexta-feira (1º de abril), o terceiro indivíduo que participou do crime foi preso pela Polícia Civil de Campo Bom. Victor de Meira Vieira, de 21 anos, o “Latinha”, estava com um mandado de prisão preventiva decretada. Os policiais encontraram o homicida na Rua Marechal Deodoro, no bairro Paulista. A prisão ocorreu por volta das 14h30. Conforme a Polícia Civil, Victor estava na residência do seu pai.

A Polícia Civil continua buscando pistas de um adolescente de 14 anos que participou do homicídio e ainda está foragido. Ele possui um mandado de busca e apreensão e internação decretado pela justiça. Informações do paradeiro do jovem devem ser repassadas para a Polícia Civil de Campo Bom pelo telefone 3597-1313 ou pelo 190 da Brigada Militar.