Polícia tem pistas de homem que matou jovem

Feminicídio | Mulher foi morta por um homem quando chegava em casa. Crime ocorreu no bairro Imigrante

Campo Bom – A delegacia de Polícia está próxima de identificar e pedir a prisão do principal suspeito da morte da jovem Camila Marcele Feltes, 21 anos. A mulher foi morta na terça-feira (19), na Rua 17 de Abril, no bairro Imigrante Norte (divisa de Campo Bom com Novo Hamburgo).

Conforme testemunhas, a jovem chegava em casa por volta das 5h30, quando foi atacada e levou pelo menos uma facada no peito. Camila chegou a ser socorrida por familiares, que acionaram a SAMU e foi encaminhada ao Hospital Dr. Lauro Reus, mas chegou à instituição sem vida.

Na região onde Camila foi assassinada existem pelo menos duas câmeras de monitoramento, que poderão auxiliar nas investigações.

Crime pode ter motivação passional

Conforme o delegado em exercício de Campo Bom, Fernando Pires Branco, há indícios de que o caso tenha motivação passional (ciúmes). “Estamos providenciando e pedindo as imagens das câmeras de monitoramento à Brigada Militar. Na Delegacia de Campo Bom não há nenhuma queixa de ameaça feita por Camila. Ela estava sozinha no momento que foi atacada. A principal linha de investigação é de crime passional”, sinaliza o delegado.