Polícia prende jovens por tráfico em Campo Bom

Campo Bom – Três jovens com idade entre 19 e 23 anos foram presos na terça-feira (6), no bairro Operária, por tráfico de drogas. A identificação dos indivíduos ocorreu na Rua Guajuvira durante patrulhamento de rotina.

A Brigada Militar informou que a ocorrência iniciou durante uma tentativa de abordagem de um indivíduo. Quando ele estava em frente a um suposto ponto de drogas, o alvo correu para dentro de uma residência abandonada, local onde foi abordado pelos policiais. No interior, estavam mais dois indivíduos que também foram identificados. Os policiais ao realizarem a revista pessoal encontraram em posse do rapaz, de 23 anos, três pedras de crack e três buchas de cocaína. No interior da residência foram encontradas sobre a mesa 60 buchas de cocaína, 25 pedras de crack, seis buchas de maconha, três relógios, três celulares, R$ 132,00 em espécie, R$ 5,45 em moeda, um facão e sacolas plásticas utilizadas para embalar a droga. No momento da ação, dois indivíduos estavam fechando três papelotes de cocaína.

Os jovens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes. Os três possuem antecedentes criminais.

Fotografia: Brigada Militar