Polícia Civil recebe denúncia e prende dois por tráfico de drogas em Sapiranga

Droga, dinheiro, munições e som apreendidos na ação (Cred. Polícia Civil)

Sapiranga – Com a ajuda de denúncias da comunidade, a Polícia Civil conseguiu prender mais dois acusados de tráfico de drogas no bairro Oeste.

Os agentes receberam diversas denúncias de que no endereço dos acusados havia intenso movimento e que no local ocorria a venda de drogas. A equipe de investigação, por ordem da autoridade policial, deslocou-se ao endereço citado nas denúncias. Chegando na residência, um indivíduo, posteriormente identificado como M.S.D., ao perceber a chegada dos policiais e ouvir a voz de comando para ficar parado no local, desobedeceu a ordem e empreendeu em fuga para o interior da casa. Foi quando os policiais, em ato contínuo, adentrarem no local, e flagraram porções de substância verde assemelhada a maconha, assim como uma embalagem pronta para a venda de cocaína “escama de peixe” (considerada de melhor qualidade), rolo de plástico filme, que é utilizado para embalar entorpecente fracionado, munições calibre 12 intactas e um cartucho vazio.

Em razão da materialidade, foi dada voz de prisão em flagrante para M.S.D. e, ainda, para C.M.A. Por fim, foi apreendido valor considerável em cédulas fracionadas em notas de baixo valor.

Os dois presos já são conhecidos da Polícia Civil de Sapiranga pelo crime de tráfico de drogas e, além disso, um terceiro elemento que estava na casa, C.M.A., tinha antecedente criminal por homicídio, cujo crime também estava ligado ao tráfico de entorpecentes.

TUMULTUANDO O BAIRRO 

Segundo informações do Setor de Investigação, além da movimentação referente ao tráfico de drogas, o barulho na casa também era alvo de queixa da comunidade. O som alto perturbava as famílias e o material, adquirindo através do tráfico, também foi apreendido pelos agentes.