Polícia Civil prende por receptação qualificada e jogos de azar em Sapiranga

Sapiranga – Diligência realizada pela Polícia Civil em Sapiranga prendeu, em flagrante, na última semana, um homem de 33 anos, por receptação qualificada e jogos de azar.

A ação foi encampada pela Delegacia de Polícia do município. A prisão ocorreu em um bar localizado no bairro São Luiz. No local foram encontrados e apreendidos diversos itens ilegais, como mesa de poker, mesas de espera para máquinas caça-níqueis, ainda máquinas caça-níqueis, também diversos pacotes de cigarros paraguaios, sem nota fiscal, um revólver e dinheiro.

Segundo o delegado responsável pela operação, Eduardo Hartz, a Polícia Civil realizou diligências para apurar denúncias de que em um bar existiria uma casa de jogos clandestinos. “No local os policiais civis identificaram uma sala equipada com mesa de poker e mesas de esperas de máquinas caça-níquel. Em busca inicial diversos pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, sem nota fiscal e sem o selo de controle fiscal, informações que são obrigatórias e exigidas na comercialização deste tipo de produto no Brasil, foram localizados”, relatou Hartz.

Revólver e caça-níqueis

Em continuidade às buscas foram localizadas três máquinas caça-níqueis e um revólver em uma residência adjacente ao bar. “Com os indivíduos que estavam na casa também foi apreendida a quantia de R$3.575,00 em dinheiro, provavelmente oriunda dos jogos de azar”, concluiu o delegado. Em razão dos fatos o responsável pelo local foi preso em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e jogos de azar.

Fonte e foto: Polícia Civil