Polícia Civil prende mais dois na Operação Thanatos

No dia 11 | Jovem de 19 anos e homem de 60 anos foram presos

Sapiranga – A Operação Thanatos, da Polícia Civil sapiranguense, rendeu novos resultados na última semana. No dia 11 de abril, dois homens foram presos pela Polícia Civil. Um jovem, de 19 anos, foi preso temporariamente, acusado de ser o autor do homicídio de Tranquilo dos Santos Alves, ocorrido em 11 de fevereiro. O jovem foi interrogado e o caso ainda está sendo investigado. Outra prisão foi a de um homem de 60 anos de idade, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de estuprar uma menina de 12 anos de idade. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem era conhecido da família da menina e o abuso vinha ocorrendo há algum tempo.

Na mesma ação, a Polícia Civil também apreendeu armas, drogas e outros materiais de origem ilícita. A Operação Thanatos está em andamento desde 16 de março e já conta com 14 presos.

Jornal Repercussão acompanha prisões

No início deste mês, o Jornal Repercussão noticiou o trabalho das Delegacias de Polícia da região, nas investigações ocorridas nos quatro municípios. Na reportagem do Repercussão, resultados da Operação Thanatos, resposta da Polícia Civil sapiranguense às mortes violentas e crimes graves ocorridos no município, foram divulgados.