Polícia Civil prende homem por estupro de criança de sete anos em Sapiranga

Prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Sapiranga (Foto: Melissa Costa)

Sapiranga – Um homem de 51 anos foi preso nesta quinta-feira, dia 4, pelo estupro de uma criança de apenas sete anos em Sapiranga.

Sob a coordenação do delegado Fernando Pires Branco, o cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu durante a tarde.  Conforme informações da Polícia Civil, o crime foi cometido em uma casa de luxo na cidade de Sapiranga, no dia 13 do mês passado, em outubro.

A mãe da criança vítima do abuso sexual relatou que levou suas três filhas a casa de uma amiga, em Sapiranga, após chegar de viagem da Bahia, estado onde reside com sua família. Na oportunidade, enquanto confraternizavam na piscina da residência, a mãe da vítima precisou se recolher ao quarto para trocar as fraldas de suas duas filhas de um ano. Sua amiga a acompanhou. A filha mais velha, de 7 anos, permaneceu na piscina brincando, na presença do companheiro da anfitriã, o qual aproveitou o momento da ausência de adultos no ambiente e passou a abusar da criança, tocando em seus órgãos genitais.

Toda a ação delituosa foi registada pelas câmeras de segurança da residência. As imagens, que chocam pela repugnância dos abusos, evidenciam claramente o momento em que o abusador agarra a criança e à força toca por diversas seus órgãos genitais. Segundo os agentes, vê-se ainda todo o esforço da criança para se desvencilhar dos abusos sofridos.

Assim que o mandado de prisão foi expedido, a equipe de investigação da delegacia imediatamente diligenciou para localizar o indivíduo e o encontrou no momento em que ele trabalhava nas ruas desta cidade. A prisão foi formalizada na Delegacia de Sapiranga e o preso encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.