Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Sapiranga

Na tarde desta terça-feira (26), a equipe policial da Delegacia de Sapiranga, sob coordenação do Delegado Fernando Branco, prendeu dois homens em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, em ação na Travessa Jaraguá, no bairro Vila Irma, em Sapiranga.

Os policiais vinham monitorando o endereço desde o surgimento de diversas denúncias anônimas acerca do intenso tráfico de drogas que havia no local.

Após monitorar as atividades exercidas ao longo de diversos dias nesta residência, os policiais perceberam movimentações suspeitas de usuários indo ao portão da residência, pagando e pegando drogas. Sendo assim, a equipe policial abordou um usuário, logo após deixar o ponto. Com ele, foram encontradas duas pedras de crack. Em seguida, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão aos indiciados, que lá se encontravam.

Dentro da casa foram encontrados um caderno de anotações de tráfico, 03 cachimbos para uso de crack, aparelhos celulares e uma balança de precisão. Com um dos suspeitos, foram encontrados R$ 267,00 em notas diversas. Após o registro do auto de prisão em flagrante dos envolvidos e da realização de exames médicos, eles foram conduzidos ao sistema prisional.