Polícia Civil investigará morte de ciclista em Sapiranga

Sapiranga – A Polícia Civil da cidade buscará elucidar o que de fato aconteceu na morte de Jonas da Silva, 16 anos, ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (4). O jovem transitava em sua bicicleta por volta das 18h50 na Rua Presidente Kennedy, Bairro São Luiz, quando, de acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, colidiu em uma árvore, caiu e morreu.

No entanto, na ocorrência policial registrada pela família de Jonas, consta que o jovem foi desviar de um veículo e perdeu o controle de sua bicicleta. Agora, a Polícia Civil tentará imagens que mostrem o fato e onde seja possível identificar o condutor do carro envolvido. “Queremos identificar esse motorista do veículo e ouvir a versão dele sobre o que aconteceu. Também ouviremos moradores das proximidades”, disse o delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Pires Branco.

Já moradores que presenciaram a cena e procuraram a reportagem do Repercussão na manhã desta quinta-feira (5), dizem que o jovem teria perdido o controle sozinho de sua bicicleta e nenhum outro veículo participou do acidente. Os moradores ainda relataram que o acidente teria ocorrido entre as ruas Archimedes Fortini esquina com a Edgar Knack.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado no local e tentou procedimentos para salvar a vida do jovem, mas sem êxito. Jonas já deu entrada no Hospital Sapiranga sem vida.

No próximo dia 13 de abril, Jonas da Silva completaria os seus 17 anos de idade.

Foto: Reprodução/Facebook