Polícia Civil identifica autores de execução no bairro São Jacó em Sapiranga

Sapiranga – A Polícia Civil identificou e prendeu dois irmãos que são os principais suspeitos da morte da empresária Irene da Paz Stoffel, 27 anos. O crime ocorreu no dia 7 de julho, na Rua Anita Garibaldi, bairro São Jacó. Conforme a Polícia Civil de Sapiranga, seis testemunhas reconheceram os homens como os autores do homicídio. O esposo de Irene, José Mario Stoffel, 47 anos, que chegou a ficar internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, também reconheceu os autores do crime.

O delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Pires Branco, revela que logo no início das investigações, as testemunhas reconheceram por fotografias os acusados. “As testemunhas bateram o olho e reconheceram os irmãos”, conta. Enquanto um dos homens caminhou em direção do casal para executar José, o outro indivíduo atrapalhou familiares da vítima para que não conseguissem capturar o autor dos disparos, logo após a execução.

Irmãos presos por receptação

Semanas antes do crime, os irmãos foram presos pela Brigada Militar por receptação de uma caminhote Hilux. Dias após a prisão, foram soltos e, posteriormente, acabaram cometendo o crime que vitimou Irene da Paz Stoffel. A arma utilizada no assassinato, uma pistola calibre 380, ainda não foi encontrada pela Polícia Civil.