Polícia Civil descobre jogatina clandestina em ponto de tráfico em Nova Hartz

Nova Hartz – Um processo de investigação e informações repassadas para a Polícia Civil contribuíram, decisivamente, para que um ponto de tráfico de drogas e um local de exploração de jogos de azar fosse desarticulado. Em uma ação exitosa, na Rua Barão do Itararé, bairro Vila Nova, os policiais civis flagraram um usuário em frente de uma residência no momento em que estava comprando o entorpecente.

O detalhe de toda ação ficou por conta do nervosismo apresentado pelo proprietário do imóvel. Ao perceber a ação incisiva dos policiais civis, o indivíduo tentou tomar à frente e reconheceu que estava cometendo ao menos uma contravenção: a de explorar jogos de azar em um cômodo na parte de trás da sua residência. Porém, os policiais efetuaram buscas e localizaram no bolso do usuário uma bucha de cocaína. Outras embalagens contendo droga estavam com o traficante, de 20 anos, e outra quantidade estava na estante no interior da residência alvo da abordagem policial. A Brigada Militar deu apoio na ação que resultou em quatro indivíduos identificados (dois usuários, o traficante e a sua companheira).

Dupla foi detida pela polícia

Ao todo, os policiais civis identificaram 11 buchas de cocaína, três máquinas caça-níqueis e R$ 627,00 em espécie. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Taquara.

 

 

 

 

 

 

Foto: PC de Nova Hartz