Polícia Civil de Sapiranga realizou três prisões nesta sexta-feira

A Policia Civil de Sapiranga, sob a coordenação do Delegado Fernando Branco, realizou nesta sexta-feira, 04, três prisões, em virtude de mandados de prisão, expedidos pela comarca do município.

A primeira foi realizada durante a manhã, em Araricá. O indivíduo que havia praticado um roubo contra um motorista de Uber no final do ano passado foi preso na casa de seu sogro, onde estava escondido.

No final da tarde, no bairro Vila Nova, em Sapiranga, foi preso um homem que integra uma organização criminosa, atuante na região em diversas atividades ilícitas, dentre elas tráfico, homicídios e extorsão. O indivíduo preso exercia a função de gerente do tráfico de drogas e estava foragido desde a Operação Avalanche, que desarticulou o tráfico na cidade, realizada em outubro do ano passado.  O indivíduo, mesmo foragido, permanecia ativo no crime e foi preso em uma residência que funciona como possível ponto de vendas de drogas.

Com o auxílio de um cão da unidade K9, foi encontrado com ele certa quantidade de maconha e cocaína e quase R$ 2000,00 em notas fracionadas.  No momento da prisão, o proprietário da residência, que estava na companhia do foragido, conseguiu fugir do local pelos fundos da casa.

Já a terceira, prisão, por fim, foi realizada nesta tarde, novamente em Sapiranga, também como desdobramento da operação Avalanche. Todos os presos foram conduzidos a Delegacia de Sapiranga e após registro das devidas ocorrências foram encaminhados à DPPA de Novo Hamburgo, onde aguardam vaga no Sistema Penitenciário.