Polícia Civil de Sapiranga prende em Nova Hartz indivíduo que matou campo-bonense na divisa de Araricá e Parobé

Região – A Polícia Civil de Sapiranga prendeu um homem, de 31 anos, envolvido no assassinato de Rodrigo Braga Leite, de 29 anos, encontrado morto no banco de trás de veículo Siena, com o interior parcialmente carbonizado, localizado na divisa de Araricá com Parobé, na localidade de Poço Fundo.

Segundo investigações da Delegacia de Sapiranga, o crime cometido contra o campo-bonense, teria motivação financeira, tendo em vista que a vítima havia emprestado uma quantia de cerca de R$ 10.000,00 mil ao autor do crime, que para não pagar, assassinou Leite. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 12.

O pedido de prisão preventiva foi expedido pela comarca de Sapiranga.

Devido ao processo de investigação estar sendo realizado, com o processo transcorrendo na justiça, o nome do individuo preso ainda não foi divulgado pela polícia.

Relembre o caso de grande repercussão

O corpo de Rodrigo Leite foi encontrado carbonizado no banco traseiro de um veículo Fiat Siena, cinza escuro, com placas de Campo Bom na rua Urtigão, no Poço Fundo, uma localidade do bairro Porto Palmeira, na divisa de Araricá com Parobé. O veículo estava com o interior queimado, mas o exterior não apresentava muitas avarias.

Clique aqui e relembre.

Fotos: Polícia Civil