Polícia Civil de Sapiranga prende autores de homicídios

Na luta | Um dos homens presos foi encontrado na área ocupada pelo MTD, no bairro Amaral Ribeiro

Sapiranga – O bom trabalho dos policiais civis resultou, mais uma vez, na prisão de autores de homicídios. Dois homens apontados como os principais suspeitos de executarem a tiros as vítimas Jorge Cavalheiro, 40 anos (executado na semana passada, na Rua Primeiro de Agosto, no bairro Amaral Ribeiro) e Marcelo Wagner, 36 anos (executado na Rua Altamiro Cleto Kautzmann, no bairro São Luiz, no dia 25 de maio) foram presos.
Conforme a Polícia Civil, a identificação do autor do assassinato de Jorge Cavalheiro, que foi morto com um tiro na nuca, foi possível graças a uma testemunha. O autor da morte de Marcelo Wagner também foi localizado por relatos de uma testemunha. Nos próximos meses, a Polícia Civil deverá revelar novos detalhes sobre outros quatro homicídios em investigação, que estão em fase adiantada e cujos inquéritos podem ser concluídos a qualquer momento.
Autor de roubo e furto é autor de homicídio
O esclarecimento da morte de Marcelo Wagner, 36 anos, pela Polícia Civil, foi possível graças a uma testemunha que reconheceu o autor do assassinato. Um jovem de 22 anos, apontado como o autor do crime e que estava em liberdade provisória, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Sapiranga. Ele é autor de diversos roubos e furtos.
Parceria entre Polícia Civil e Brigada Militar
A prisão do principal suspeito de ter assassinado Jorge Cavalheiro, 40 anos, ocorreu graças ao trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. Uma testemunha reconheceu o autor da morte de Cavalheiro pela cor de um casaco. Imagens de vídeo feitas na Ocupação Jacobina, do MTD, foram decisivas para a prisão temporária do homicida, de 27 anos.