Polícia Civil de Sapiranga faz seis prisões em 24 horas

Três foragidos e três por furto | Nos bairros Amaral Ribeiro e São Luiz

Sapiranga – Entre a madrugada e a tarde de terça-feira (30), os policiais civis de Sapiranga realizaram a prisão de seis indivíduos. Três dos seis indivíduos que foram presos eram foragidos da Justiça, todos por sentença definitiva. Eles foram condenados por homicídio qualificado, furto qualificado e porte de arma. O homem preso por homicídio foi condenado por atentar contra a vida da ex-companheira, que teve traumatismo craniano em razão da agressão. O indivíduo, que tem 26 anos, irá cumprir 12 anos de prisão pelo crime, que ocorreu em 2014. As prisões de terça-feira fizeram parte de uma operação focada na captura de foragidos da Justiça.

Além dos três procurados, os policiais civis sapiranguenses também prenderam três homens por furto de energia qualificado, no mesmo dia. Nesta ocorrência, os policiais foram acompanhados de um técnico da RGE, para verificar se a informação do furto era verídica. As seis prisões do dia ocorreram nos bairros Amaral Ribeiro e São Luiz.

O homem preso por homicídio foi o 50º preso pela Delegacia de Polícia de Sapiranga deste ano, que já supera o número de prisões efetuadas no mesmo período do ano passado: no final de maio de 2016, a soma era de 47 prisões. Até o momento, a Delegacia de Polícia já contabilizou 51 prisões, muitas através da Operação Thanatos, que combate crimes violentos no município.

Crédito da foto: Polícia Civil/Sapiranga