Polícia Civil de Sapiranga faz buscas e realiza prisões

Ações | Na última semana, Polícia Civil apreendeu objetos que haviam sido roubados e realizou várias prisões

Sapiranga – Na última quinta-feira, dia 27 de abril, além de prender o possível responsável pelo homicídio de José Antonio da Silva, encontrado no dia 23 de abril, a Polícia Civil de Sapiranga também prendeu outras duas pessoas. Em um cumprimento de mandado de busca e apreensão no Porto Palmeira, os policiais civis encontraram, em uma residência, material roubado. O material, que estava enterrado em dois baldes, era parte de um furto, ocorrido há algumas semanas em uma ótica na Rua São Pedro, no Centro de Sapiranga. Os policiais civis recuperaram cerca de 50 óculos, de diversas marcas. Na ocasião, um indivíduo de 50 anos foi preso, po receptação, e teve sua fiança solicitada.

Também, no mesmo dia, foi preso um indivíduo que era foragido do sistema prisional. A prisão ocorreu no próprio Fórum do município, pois o homem foi reconhecido como foragido da Justiça e a Polícia Civil foi chamada ao local para realizar a prisão.

Em outra ação, na terça-feira (2), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, desta vez na cidade de Campo Bom, ocasião em que três indivíduos foram presos – um responderá em liberade e os outros serão presos.

Apreensão de arma e drogas e recuperação de veículo

Na ação realizada no município de Campo Bom, além de prender três indivíduos, a Polícia Civil também apreendeu cerca de 1 kg de uma substância semelhante à maconha e um revólver calibre .32, além de cerca de 20 munições. Também foi recuperado um veículo HB20, que havia sido clonado. O veículo havia sido furtado e tinha placas de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o veículo apreendido vinha sendo utilizado para realizar assaltos na região, tanto em Sapiranga quanto em Campo Bom.