Polícia Civil de Sapiranga cumpre mandados de prisão

Sapiranga – Dois homens que cometeram crimes na região foram presos por policiais civis nas últimas 24 horas. A primeira ação ocorreu na quarta-feira (21), no bairro Oeste, onde a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 23 anos. O indivíduo preso possui diversos antecedentes criminais, especialmente, por furto e arrombamento em residências.

A segunda prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (22). Um jovem de 19 anos, morador de Campo Bom, indiciado por furto qualificado pela Polícia Civil de Sapiranga, acabou detido. Ele é o principal suspeito da tentativa de arrombamento de um veículo no final de 2014, na Avenida Mauá, em Sapiranga. Conforme os policiais civis, a Brigada Militar flagrou o rapaz tentando arrombar dois automóveis na região. Conduzidos até a Delegacia, as vítimas reconheceram o indivíduo. Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem possui passagem na polícia por extorsão.

As ações da Polícia Civil nas últimas horas buscam dar mais celeridade no cumprimento dos mandados de prisão concedidos pelo Poder Judiciário.