Polícia Civil de Sapiranga apreende carga roubada e prende dois em flagrante

Sapiranga – A Polícia Civil de Sapiranga prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, dois homens por envolvimento com o roubo de uma carga de ração ocorrida mais cedo em Novo Hamburgo.

De acordo com informações da Polícia Civil, homens fortemente armados teriam rendido o motorista do caminhão de ração, com placas de Bento Gonçalves, em Novo Hamburgo e roubado a carga. O motorista foi deixado para trás após ação criminosa.

Após o roubo, os bandidos levaram o caminhão para Sapiranga, e deixado o veículo estacionado na rua Visconde do Cairú, no bairro Amaral Ribeiro. A Delegacia de Polícia de Sapiranga, atenta ao ocorrido, monitorou o local, e quando os bandidos chegaram para pegar o caminhão foram abordados e presos pelos policiais. Eles ainda estavam com um outro caminhão na localidade, com placas de São Leopoldo e possivelmente clonado, conforme informações da PC.

Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Sapiranga para registro da ocorrência. Um dos presos estava foragido da justiça e o outro cumpria regime semiaberto.

A quantia da carga ainda não foi levantada.

Mais informações a qualquer momento.