Polícia Civil de Sapiranga adota restrição para atendimentos presenciais

Estado – Em razão da pandemia do COVID-19, a Delegacia de Polícia Civil de Sapiranga obedece orientação da Chefia de Policia que restringe atendimentos presenciais em delegacias. A medida junto aos órgãos operacionais da Civil é válida até o dia 31 de março, com exceção a necessidade de atendimentos de casos graves e urgentes.

Os casos considerados mais graves são as prisões em flagrante, situações em que possa ocorrer o perecimento de provas, demandando imediata intervenção policial, homicídios, feminicídios, latrocínio e remoção de cadáver, estupros, roubos, furtos recuperação e devolução de veículos, violência doméstica com medida protetiva, urgência e crimes contra criança e adolescente. A lista segue ainda com extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado, assim como outros casos em que o critério da autoridade policial seja configurada hipótese de emergência policial.

Os agentes da Polícia Civil lembram ainda que as demais ocorrências, consideradas mais simples, poderão ser registradas na delegacia online no site: www.delegaciaonline.rs.gov.br