Polícia Civil de Nova Hartz prende dois homens por tráfico de drogas em Araricá

Araricá/Nova Hartz – Após um trabalho de investigação da Polícia Civil de Nova Hartz, dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes na cidade de Araricá nesta sexta-feira, 1º de março.

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Hartz recebeu uma denúncia anônima de que haveria um ponto de tráfico de drogas na Rua Emílio Dientsmann, no Centro de Araricá. Uma equipe de policiais se dirigiu até o local, e ao chegar, avistou um indivíduo que batia palmas na frente da residência indicada na denúncia.

O homem que estava no portão recebeu algo em mãos de um morador da residência e após saiu do local a pé. Neste momento, os policiais abordaram e renderam os dois moradores da casa.

Durante revista na residência, os policiais encontraram uma porção de cocaína de 0,3 gramas, 9,5 gramas de maconha e 37 pedras de crack. A droga estava escondida dentro de caixa de lata vermelha, ao lado de uma churrasqueira, junto a lavanderia. Além da droga, ainda foram localizadas cinco munições de calibre 32 intactas e doze cápsulas de 32 utilizadas dentro de um roupeiro em um dos quartos da casa. Na varanda, a polícia localizou ainda uma motocicleta que acreditam ser utilizada para trasporte das drogas.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito. Os homens, de 20 e 22 anos, foram encaminhados ao posto de saúde de Nova Hartz e posteriormente presos em flagrante. Eles não tiveram a identidade divulgada.

Foto: Polícia Civil de Nova Hartz