Polícia Civil de Nova Hartz flagra traficantes no bairro Primavera

Nova Hartz – Uma operação da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar na terça-feira (9) resultou na identificação de quatro elementos (três homens e uma mulher) em um conflagrado local de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na Rua Suíça, bairro Primavera, e dois dos elementos envolvidos eram menores de idade (um rapaz e uma moça, ambos moradores do bairro Canudos, em Novo Hamburgo).

A Polícia Civil chegou até os indivíduos depois de monitorar uma atitude suspeita de um automóvel Gol, com placas de Novo Hamburgo, circulando de forma suspeita na região do bairro Primavera. Quando os policiais foram abordar um elemento na residência que é um conhecido local de tráfico, o indivíduo saiu correndo para o interior da casa. Ao iniciar a abordagem na propriedade, os policiais constataram uma segunda pessoa, que na realidade, era uma menor de idade. Nas buscas, os policiais revistaram o imóvel e encontraram 25 pinos de cocaína. Logo após a chegada dos policiais, dois veículos (um i30 e um Gol) chegaram em alta velocidade na residência para tentar verificar o que estava ocorrendo no local. Porém, os elementos que chegaram na casa, na realidade, eram os responsáveis pelo ponto de tráfico, e os menores, na linguagem policial, eram usados como boi de piranha.

Dinheiro fracionado, drogas e cartões apreendidos na operação em Nova Hartz

Como resultado da Operação, a Polícia Civil e a Brigada Militar contabilizaram 30 pinos de cocaína, R$ 98,00 fracionados em notas de R$ 2,00, celulares e dois automóveis apreendidos (um com IPVA atrasado).

Fotos: Polícia Civil de Nova Hartz