Homem é flagrado duas vezes em menos de dez dias explorando jogos de azar em Nova Hartz

Nova Hartz – A Polícia Civil apreendeu dez máquinas caça-níqueis na tarde desta terça-feira (24). Agentes da Delegacia de Polícia cumpriram buscas em um bar localizado na área central da cidade, na Rua da Várzea.

No mesmo local, a Polícia Civil de Nova Hartz havia apreendido outras dez máquinas de jogo ilegal há menos de dez dias, quando cumprida determinação judicial para lacrar o estabelecimento comercial com reincidentes ocorrências de jogos de azar. O delegado de Nova Hartz, Vladimir Medeiros, ressalta que o proprietário já foi condenado diversas vezes por jogos de azar, porém reincide na prática do mesmo delito, como comprovado hoje pelos policiais novamente. O bar está localizado a poucos metros da Delegacia de Polícia de Nova Hartz.

As máquinas foram apreendidas e o proprietário responderá novamente pela contravenção de jogos de azar. O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, informou que o combate aos jogos ilícitos é foco no trabalho da Polícia Civil de Nova Hartz.