Polícia busca câmera para encontrar pistas de crime

Execução | Sobrinho da atriz Bárbara Paz teria se envolvido em briga com outros jovens. Testemunhas mantêm silêncio
Campo Bom – A investigação para esclarecer o assassinato de Luan Paz Siqueira, 18 anos, sobrinho da atriz Bárbara Paz, segue como prioritária para a Polícia Civil e a Brigada Militar. O rapaz foi morto, possivelmente, por outros dois jovens, na Rua Júlio César de Lima, bairro Cohab Sul, por volta das 23 horas do domingo (11).
Amigos e familiares de Luan Paz Siqueira foram ouvidos pela Polícia Civil na segunda e na terça-feira. A execução pode ter relação com uma briga na qual Luan teria se envolvido. A namorada de Luan citou que o rapaz teria reagido a uma provocação feita ao casal. A Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia busca câmeras na região que podem ter filmado a ação. 
Pontos de Campo Bom contam com sistema de monitoramento por câmeras, que são controlados pela Brigada Militar. A reportagem questionou a corporação se existia uma imagem captada pelo sistema, mas os policiais não podem revelar novas informações para não atrapalhar as investigações.
Luan Paz Siqueira não possuía antecedentes criminais. O enterro do jovem ocorreu no cemitério de Campo Bom, na segunda-feira (12). 
O caso da morte do jovem repercutiu em diversos veículos de comunicação do País.