Participação em pirâmide financeira pode ter motivado morte em Sapiranga

Sapiranga – O cadáver encontrado na tarde deste sábado (11), no Bairro Centenário, ainda não teve a identificação confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Aparentando ser o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, a Polícia Civil aguarda o resultado para saber com qual linha de investigação atuará no caso.

Um homem, morador da própria cidade, estava desaparecido há alguns dias e era suspeito de participar de um esquema de pirâmide financeira. Ele teria sido raptado, de acordo com familiares.

Se a perícia apontar que o corpo encontrado às margens da Rua Kraemer-Eck é o do homem, a Polícia já tem algumas linhas de investigação.

“Ainda é cedo para afirmar algo, pois precisamos primeiramente do resultado da perícia, visto que o corpo estava em estado avançado de decomposição. Provavelmente nos próximos dias teremos alguma novidade do caso”, disse o delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Pires Branco, para a reportagem do Jornal Repercussão na tarde deste domingo (12).

Foto: Laura Blos / Jornal Repercussão