Pai e filho estão entre os presos por assassinato de morador a facadas em Sapiranga

Foto: Divulgação/PC

Sapiranga – A Polícia Civil prendeu os três acusados do assassinato de Sedimar Pereira, 30 anos, morto a facadas há duas semanas no bairro Voo Livre.

Coordenados pelo delegado Clóvis Nei da Silva, os policiais Civis iniciaram as investigações as quais demonstraram toda a dinâmica dos fatos. Os investigadores descobriram que o motivo do homicídio fora um desentendimento ocorrido em um bar próximo. Em seguida, três homens, sendo eles J.C.S de 56 anos, seu filho E.S de 28 anos e V.S de 46 anos a bordo de um veículo Ford Escort seguiram a vitima e a abordaram próximo ao local que fora encontrada morta. Os suspeitos, que são todos familiares, utilizaram de uma faca e uma tonfa para desferir os golpes. J.C.S foi o responsável pelas facadas enquanto E.S agredia a vítima com a tonfa, já V.S foi o responsável por desferir alguns golpes, bem como evitar que testemunhas se aproximassem e socorressem a vítima. Parte da ação foi filmada por câmeras de segurança e auxiliaram na investigação.

Após identificados foi representado por mandado de prisão dos três suspeitos os quais foram deferidos na noite dessa segunda-feira. Diante das ordens judiciais, a equipe que já vinha acompanhando os suspeitos foi até o local onde esses estavam escondidos, na zona rural, região do Canta Galo no município de Santo Antônio da Patrulha, onde funcionam algumas pedreiras. Na residência onde os suspeitos se escondiam da polícia, foram localizados além do veículo, utilizado no crime, uma faca que segundo os autores foi usada para golpear a vitima.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia onde após os registros foram encaminhados a DPPA/NH onde aguardaram vaga no sistema prisional e assim ficarão a disposição da justiça.