Operação Dia D resulta em prisões em Sapiranga e Araricá

Sapiranga – Como parte de recente operação policial denominada Dia D, agentes da Delegacia de Sapiranga cumpriram três mandados de prisão autorizados pela Comarca sapiranguense pelos crimes de tentativa de latrocínio e associação criminosa.

Os alvos dos policiais foram dois bandidos envolvidos com uma oficina de clonagem de veículos – identificada e desbaratada pela Polícia Civil de Sapiranga – no início de 2019. Com o avanço das investigações, os policiais descobriram que esses dois delinquentes, além de atirarem contra policiais em uma tentativa de roubo a residência contra o proprietário de um mercado, do bairro São Luiz, possuíam ligação em um outro inquérito e que apurou o roubo de um caminhão, no mês de março.

Um terceiro elemento também foi identificado, mas não foi preso nesta ação pois se encontra recluso no sistema prisional.

Durante a Operação Dia D, em Sapiranga, os policiais civis apreenderam R$2.150,00 quatro celulares
um automóvel e duas placas de de automóveis.

Os dois indivíduos possuem idade entre 29 e 39 anos e atuaram, diretamente, no roubo a residência. Ambos foram identificados, presos e encaminhados ao sistema prisional pela Polícia Civil de Sapiranga.

Tentativa de homicídio em Araricá

Outra prisão efetuada pelos policiais civis na Operação Dia D, mas em Araricá, ocorreu devido a uma tentativa de homicídio após um desentendimento comercial. O autor do crime atirou contra a vítima após um desacordo comercial, que ocorreu em 6 de junho, no bairro Campo da Brazina. O indivíduo preso tem 29 anos.

 

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil